quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A-mudança-começa-em-seus-pensamentos

   
   -A mudança começa com seus pensamentos buscando algo novo para sair da rotina, ou mesmo procurando algo melhor, que possa trazer melhores resultados do que os alcançados até o momento.

        -Para que realmente possamos fazer com que esta mudança aconteça, precisamos nos desligar,mesmo que não completamente da rotina costumeira do dia a dia no qual estamos acostumados.

        -Precisamos tomar decisões diferenciadas em relação as nossas próprias atitudes costumeiras, pois somente assim, podemos tomar um rumo diferente e com isto, também obtermos resultados diferentes.
         -Buscar coisas novas, novas perspectivas, que possam nos mostrar um horizonte mais amplo, com maior possibilidade de crescimento, tanto pessoal como também é lógico, financeiro.
       
         -Mas porém, o medo e as dúvidas do que pode ou não acontecer, acaba nos privando da possibilidade de tomar novos rumos, de buscar novos desafios, não sabendo nós, ou seja, até sabemos, mas não nos importamos muito com isto, de que o tempo pode ser a resposta para a maioria de nossas questões, mas também, não nos permite cometer erros, pois não nos é possível retorná-lo.
     
          -Mas também podemos, prever de antemão a maioria dos resultados de nossas ações, decisões tomadas no curso de nossa vida.

           -Neste caso insistir em algo que não nos está trazendo resultado satisfatório, seria acomodar-se na mesmice, não querendo ou mesmo temendo os resultados de mudanças que geralmente são necessárias. Todavia, somente saberemos quais os reais resultados depois da decisão tomada.

           -Quando realmente queremos algo, começam uma serie de questionamentos, como será que vai ser? Qual será o resultado disto? Vai realmente valer o sacrifício, qual será meu retorno?

           -Vale muito analisar cada questão, pois mesmo que não tenhamos a resposta exata, podemos chegar bem próximo aos resultados.
           
            -Sabemos nós, que cada pessoa é única, e portanto podemos aprender com o exemplo que   nos passam, através do convívio ou mesmo observando as próprias decisões tomadas por outros, ou seja, aprendendo com as qualidades e defeitos dos que nos cercam. Enaltecendo sempre as qualidades.


Powered By Blogger