terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Como-começar-um-negócio-na-internet

         Como começar um negócio na internet ? Eu sempre me perguntava como iniciar algo que poderia me proporcionar alguma renda, trabalhando com meu computador, aproveitando as minhas horas livres, para que eu conseguisse aumentar um pouco mais os meus rendimentos. Foi então que comecei a pesquisar, pois há muita informação nas redes sociais, nos grupos formados para tratar do assunto, e em toda a rede de internet, através de sites e blogs relacionados ao assunto.
       
         Há excelentes profissionais que passam dicas para quem está iniciando na área dos negócios virtuais. Mas o primeiro passo é você gostar muito da leitura e fazer pesquisas diariamente sobre tudo que se refere ao assunto. Isto leva tempo até juntar conhecimentos e pratica, ou querendo um desenvolvimento mais rápido, fazer um curso direto e a pratica e o conhecimento virá mesmo com o tempo.

         Eu, na verdade, comecei com o Sistema Sabe Ganha. Foi o primeiro que eu fiz, e eu não entendia nada de nada sobre o assunto de negócios na internet, assim como ainda estou aprendendo, logicamente, pois cada dia devemos sim, ir em busca de aumentar o nosso próprio conteúdo, para nos tornarmos todos os dias mais conhecedores do assunto, desde que o mesmo nos seja interessante e possa agregar mais conhecimentos.                                                                                                                
         As três principais ferramentas para iniciar um negócio na internet são: Um blog ou site, um produto para venda, se caso você não tenha, pode afiliar-se e ganhar comissões por venda, e o terceiro item, não menos importante, é um auto-responder com pagina de captura,para a geração de uma lista de clientes e comunicação em massa. Há bem pouco tempo, eu não sabia nem mesmo o que significava tudo isso.

         Então, com isto o Sabe Ganha foi um projeto que me adaptei, por ser de ensinamento simples, dirigido para iniciantes,mas que vai se graduando a cada nível de aprendizado, e que para começar tem um valor praticamente simbólico, mas com aprendizado significante e bem simples de ser desenvolvido, segue abaixo um vídeo de apresentação para que você conheça um pouco mais,sobre o mesmo.



        Este é um sistema,que nos traz um vasto conhecimento de como trabalhar, iniciando um negócio rentável a partir de casa, podendo até mesmo transforma-los em uma fonte de renda principal. Existe muitos outros que também merecem nossa atenção e pesquisa para sabermos se realmente valem o nosso esforço, tempo e dedicação, e o investimento financeiro, eu diria mais o nosso tempo e dedicação, pois o valor investido é minimo. E como todo negócio, sem dedicação, empenho e vontade de aprender, para fazer cada dia melhor, não há como ter resultados.

        Espero que façam suas próprias analises sobre estas dicas de negócios apresentadas, elas não vão mudar as suas vidas, mas podem serem o caminho para a mudança, pois somente você pode decidir o que é melhor, quais as suas prioridades e a melhor decisão a tomar. Obrigado pela sua atenção e até o próximo post.

Att. Nonato dos Santos.
Powered By Blogger