quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Hoje-você-terá-mais-tempo-mais-um-belo-dia-está-começando


 http://santossray.blogspot.com.br/

Hoje você terá mais tempo, mais um belo dia esta começando,o que você irá fazer com seu tempo hoje, o que fazer  se você tivesse um pouco mais de tempo, o que você faria?                                                                  
Em quais áreas usaria este tempo, estaria um pouco mais com a família, viajaria mais vezes, não existiam contas pendentes, ou melhor, não teria preocupações com as contas de todos os meses, o que faria com  um pouco mais de tempo e com mais dinheiro no bolso?

Pense nisto! Já sabe a resposta?                                                      

Agora se me permite perguntar, o que você está fazendo para que isso aconteça?
Lembre-se que o senhor do seu tempo é você, e fazer ou não algo para um futuro melhor depende exclusivamente de você.

Existem sim dificuldades em encontrar o tipo de atividade que esteja dentro das nossas condições, do nosso perfil, mas se quisermos fazer algo, temos que tomar decisões e partir para a ação. Enquanto não decidimos perdemos valiosos minutos de incertezas, pois agindo ou não, o tempo está passando, e não nos permiti erros.                        

Há uma quantidade de opções que pode nos serem úteis, pesquisando e analisando cada uma delas,encontraremos uma que vai poder nos proporcionar através do tempo livre a possibilidade de se começar a gerar uma renda que de início poderás chamar de renda extra, mas que com o passar do tempo vai se tornando uma renda principal, dando-nos a condição de termos o tão sonhado tempo, como também mais um pouco de dinheiro, pois não adianta muito, um sem o outro. Deve sempre haver uma conciliação entre os dois, pois o dinheiro é o resultado do trabalho e o tempo o descanso, para aproveitarmos as boas coisas da vida.

Ter muito dinheiro e não ter tempo para usufrui-lo devido a carga de trabalho que o mesmo possa exigir para consegui-lo, isto é viver apenas para o trabalho, então temos que concilia-lo um ao outro, pois da mesma forma ter tempo sem dinheiro, não nos proporciona uma vida desejável.

Muitas pessoas, hoje já conseguiram conciliar os dois, isto depois de muito trabalho, e organização, mas como isto pode acontecer. Pelo que tenho visto isto acontece quando passamos a pensar a longo prazo,isto não significa deixar de viver o agora, pois é ele que existe no momento, mas este agora deve ser vivido com os pés no chão,

Existem idéias fantásticas, mas que no começo exige-se muito esforço, muita força de vontade e sacrifício para serem realizadas, mas no meu conhecimento, não me lembro de nada fácil que tenha dado bons frutos, o que acontece é que muitos não suportam os resultados do inicio e param pela metade do caminho, não percebendo que seguindo em frente, mesmo com dificuldades, alcançará as metas objetivadas.

Tenha uma boa sorte em sua busca e que o futuro desejado, lhes venha o quanto antes. Tenha muito sucesso.

Atenciosamente: Nonato dos Santos.


Powered By Blogger