sexta-feira, 10 de abril de 2015

Retroceder nunca, render-se jamais.

Retroceder nunca, render-se, jamais.

Um dos grandes motivos, pelos quais a maioria não consegue chegar ao seu objetivo final chama-se desistência, retroceder diante do primeiro obstáculo encontrado, as vezes por estar se sentindo bem com a situação presente, deixando de lado a disciplina, fazendo apenas por fazer, ou seja, se der certo, tudo bem.

Mas não devemos nós, agir de tal maneira, devemos isso sim, buscar sempre o melhor para o dia de amanhã, mesmo sabendo que podemos não estar nele, pois o mesmo não nos pertence.

Porém, nem por isso, devemos nos render a primeira dificuldade que nos surge, formando uma barreira, que em nossos pensamentos,em certos momentos pareça intransponível.

Se retrocedermos no primeiro obstáculo, jamais saberemos como enfrentar os próximos, que sempre surgirão, tornando-nos pessoas incapazes e medrosas diante da própria vida.
 
É essencial que mantenhamos a nossa mente focada nos resultados que nos espera, caso tenhamos a coragem de não pararmos no meio do caminho, seguindo sempre em frente, rumo aos objetivos almejados.

Logicamente que nada é tão fácil, pois há uma infinidades de acontecimentos no decorrer de uma jornada para alcançar o sucesso, seja em qualquer área de nossa vida, para se cumprir cada meta estipulada, se caso não soubermos definir-las, que sejam atingíveis, pois quando não alcançadas pode nos trazer uma decepção, onde muita das vezes pensamos em desistir e culpar os fatos em si.  

Portanto devemos observar que, tudo aquilo que queremos, depende sim de nós mesmo, mas no seu tempo certo, não no tempo que desejamos, não no nosso tempo. Pois há dias pela manhã, que nem mesmo sabemos o que irá acontecer durante a tarde.

Devemos seguir sempre em frente, fazendo a nossa parte, doando o melhor de nós, sem jamais desistir de lutar para cumprir nossas metas, nossos objetivos, e sabendo nós que, o melhor com certeza virá amanhã, depois da árdua  caminhada em busca da realização de nossos sonhos. Portanto sempre avante, retroceder nunca, render-se jamais.

Tenha muito sucesso em sua vida, viveremos bem hoje, para que o amanhã seja melhor. Veja o quanto é bela a natureza, e nós fazemos parte dela.



Powered By Blogger