quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Estou tomando a decisão certa?



Fazer nascer POR Ao Fazer sol, comeu MESMO Nenhum descanso da Noite, a vida e Feita de decisões em momentos TODOS OS SEUS.   

São nas horas Mais dificeis Que a maioria das Pessoas conseguem Gerar Mais Empenho em Tudo Aquilo Que se dispoem a fazerem, TALVEZ devido a pressao de Nao poderem, OU MESMO NEM Ao Menos Pensar em cometer Algum tipo de Erro, POR Mais Pequeno Que seja.

QUANDO há Alguma PRESSAO, Por Que seja menor, TEMOS que Tomar decisões acertadas, e sempre atentos Quanto SUAS execuções Para Que Realmente saiam Dentro Fazer Determinado, Paragrafo dissipar QUALQUÉR Margem de Erro.

Se Tratando de Negócios, sabemos Muito Bem que a maioria das decisões, senão Todas devem Serem Tomadas deixando o Lado emocional de fora, mas sim sempre Tratando hum Negócio, Como Realmente o proprio nome já o Diz.

Tomando decisões corretas baseadas nd Razão, Pelas Quais devem Serem Tomadas, TEMOS de Uma Grande Oportunidade de tomarmos sempre Como decisões Melhores, Tendo sempre em mente Que Nem sempre Uma boa decisão POSSA vir hum Ser hum Melhor. Portanto analise Cada Uma que surja pingos de pratica em coloca-la.

Na Vida si em, das MUITAS vezes precipitamos nsa AO tomarmos Alguma Direção a Seguir, Isto Até Parece Muito singular, POIS paramos Nem sempre Paragrafo observar Pequenos Detalhes, despercebidos deixando-os passarem, POR Serem APENAS Detalhes, Mas que na Realidade, ELES E Que Farao a Diferença Ao Longo dos Tempos.

Isto É APENAS UM Pequeno Exemplo de Como OS Detalhes Fazem Diferença: Digamos Que uma pessoa tenha Uma renda mensal de R $ 3,000,00 POR MES, mas todos Os Dias ELA Deixa de Tomar Seu café em Casa Que Já está pronto quando sai PARA O Trabalho e gasta na lanchonete, R $ 5,00, e nd Volta do Trabalho toma hum aperitivo Paragrafo Jantar, EM Média R $ 3,00 Isto É da Uma despesa de R $ 8,00 dia, POR Somado POR 25 dias Dara exatamente R $ 200,00 POR MES, que Somado uma dose POR meses de Trabalho, gasta-se R $ 2.400,00 Que corresponde a Mais de Dois terços do décimo terceiro Que se recebe nenhuma definitiva do ano, OU SEJA, SE NÃO Estes observarmos Pequenos Detalhes, entao NÃO PODEMOS Termos hum reais Controle da Situação.

APENAS UM Exemplo, Não Quero Dizer Que NÃO tome o Seu café Como Queira, APENAS Que se tirarmos QUALQUÉR valor de Uma renda sem Fazer SUA recolocação, PROCURANDO Aumentar a MESMA na proporção Que se tira, Uma Tendência e perdermos O Controle, sem sabermos Pará Onde indo ESTA Toda Uma renda.

Mas quando controlamos, anotando Tudo, e sabendo Pará Onde Está indo Cada centavo que a Estamos investindo, sabermos Fácil FICA MAIS Podemos ONDE NÃO Cortar gastos UO, Paragrafo Melhor Gerir Nossa renda.

Isto É vale hum Paragrafo maioria das decisões que tomamos Durante Uma vida, geralmente OS DETALHES E que Vao nsa Dar MAIS condições de tomarmos decisões acertadas Mais de Como.

Portanto, tempos MESMO nºs dificeis Mais, Não devemos deixar que passem despercebidos Detalhes nsa, Para Que ASSIM possamos Transformar em Estes mesmos Tempos Melhores Momentos, EM, MESMO sabendo Que tenhamos Que nsa esforçarmos Um pouco MAIS.

È sempre Muito Bem Recebido Todo o esforço dispensado em QUALQUÉR Negócio / Projeto, que Nos colocamos a Fazer, ASSIM, OS Resultados PODEM VIREM com Maior rapidez e fluência, podendo nsa dar Uma Melhor Visão de Como Sera, Ao dividirmos este esforço em Equipe, Resultados buscando OS multiplicar. 

Nsa de: Não esquecendo, Que devemos sempre averiguar, Quais São Como reais Nossas Prioridades.






Powered By Blogger