quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Não perca tempo,aumente sua renda

Você quer aumentar a renda familiar neste ano, e economizar ao longo do mesmo, há uma série de medidas as quais você já pode ir colocando em prática desde já.                                            

As dificuldades que nos chega devido as crises do meio financeiro do país, que queira ou não, chega a atingir a todos nós, como os aumentos nas despesas, de um modo geral, a nossa renda nunca chega a alcançar o mesmo patamar de progresso, devido a isto, a tendência para estabilizar as despesas com o ganho mensal é realmente buscar meios de ganhar um pouco mais.

Existe atualmente excelentes meios de se ganhar dinheiro, principalmente na área de vendas diretas, como a de perfumarias, produtos de limpeza, compra e venda de roupas,calçados. Estes são, dentre muitos outros, negócios simples e de pouco investimento para se iniciar, além do mais, demanda pouco tempo, pois você pode usar as suas próprias relações de amizades para construir uma carteira de cliente, mesmo que isto leve algum tempo, quanto mais breve você começar, mais cedo você poderá ter resultados significativos.

Não desista, se você tem uma boa ideia, procure coloca-lá em prática o quanto antes, não importa se o seu ganho inicial não venha ser aquilo que você esperava. Se você investir um pouco de seu tempo diariamente, em algo que você acredite, com certeza os resultados irão surgir, e a cada dia que passe, com certeza irão sempre melhorar.

Procure descobrir o que você gosta de fazer, e a partir dai, faça com que este prazer lhes poça gerar renda, mesma que pouca, pois de uma boa ideia, sempre irá surgir outras, até você encontrar um ponto de equilíbrio.

A determinação pode mudar a vida de qualquer indivíduo, pois quando determinamos algo para que venhamos a realizar, sabemos que para que realmente aconteça, temos sempre que agir com disciplina, e quando trabalhamos com disciplina, determinados, sabemos que dificilmente iremos nos perder ao longo do caminho, pois sabemos com clareza quais são nossos objetivos, quais são as metas que buscamos alcançar ao longo de um tempo que determinamos.

As vezes acontece das pessoas desistirem, mesmo acreditando no que começaram, pois querem que os resultados brotem da noite para o dia, mas não é assim que funciona, já imaginou se Francesco Matarazzo, tivesse desistido, quando perdeu sua carga de banha de porco que trazia da Itália para começar seus negócios no Brasil, ele não desistiu, e se tornou o homem mais rico do Brasil em sua época.

Sim, mas estamos falando apenas de complementar nossa renda, para que assim possamos enfrentar melhor as crises de que tanto falam, e para isto, penso eu, que o melhor negócio e saber usar melhor o tempo que temos, fazendo com que o mesmo nos seja mais rentável, tanto no financeiro, quanto no lazer e de um modo geral.


Nonato dos Santos.

Powered By Blogger