terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Como garantir um futuro melhor?

A vida, diariamente nos mostra possibilidades e oportunidades,ela não nos oferece promessas nem garantias, cabe a cada um de nós, não deixarmos que estas nos passem despercebidas e assim,vivermos sempre em busca de dias melhores,para que assim possamos garantir um futuro melhor. Este é o pensamento e o meio de ação da maioria das pessoas, mas o que estamos fazendo em relação a preparação destes dias, que futuro estamos preparando para nós mesmos e para aqueles que viverão após a nossa existência? O que estamos fazendo para que tenhamos resultados melhores para os próximos dois, três, cinco anos,ou mesmo a longo prazo, dez, vinte, porque não? Se analisarmos todas as oportunidades que nos surgem, com certeza encontraremos uma que poderá nos levar a estes dias melhores que tanto queremos.


Estamos nós, preparando um futuro provedor para nós e para os nossos familiares, ou estamos apenas querendo que este futuro seja melhor, sem tomarmos atitudes que realmente faça que o mesmo venha a ser brilhante.

Apenas trabalhar, sem ter um plano de ação, torna-se difícil, alcançar tais objetivos, pois quanto mais se consegue ganhar em relação ao dinheiro, mais gastamos, muitas das vezes, simplesmente pelo prazer de gastar, e estar usufruindo de momentos inesquecíveis que o poder do dinheiro pode nos dá, e nos esquecemos de fazer investimentos, de guardarmos, mesmo que seja uma pequena quantia, para os dias vindouros.

Não é nada fácil conseguir, pois uma coisa é pensar em fazer, outra totalmente diferente e realmente fazer. Mas se buscarmos meios de aumentar, mesmo que seja um pouco mais a renda do mês, podemos procurar economizar esta parte da renda que venhamos a criar, sim mesmo que com um pouco mais de esforço, pois eu particularmente não acredito muito no que vem, sem que haja um esforço, um trabalho, uma ideia, que, posta em prática, nos traga bons resultados.

Eu tenho buscado aumentar a minha renda através do Marketing de Relacionamento, acho muito interessante, poder usar um produto e ao mesmo tempo ganhar algum dinheiro, e ao mostrar como a outras pessoas o quão grande pode ser esta oportunidade, um meio prático e muito simples de ser realizado, podendo aumentar a renda mensal consideravelmente.


As oportunidades existem para serem apreciadas e cabe a cada um de nós, observa-las, procurando em cada uma que nos surgem, o que a mesma nos pode proporcionar.


Por Nonato dos Santos









Powered By Blogger